Inscrições abertas: parceria entre o Bairro da Juventude e a Credisol oferece cursos gratuitos

Criciúma (SC)

Na próxima segunda-feira, dia 15, o Bairro da Juventude, em colaboração com a Credisol, dará início às inscrições para 12 cursos gratuitos, após o encerramento de cinco turmas anteriores. Os interessados deverão comparecer à instituição munidos de documento de identidade, CPF e comprovante de residência, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Os cursos serão realizados no período noturno e são voltados para maiores de 18 anos.

Os cursos oferecidos abrangem diversas áreas, visando atender à demanda do mercado de trabalho e promover o empreendedorismo. Dentre as opções disponíveis, estão: Fresador / Ajustador Mecânico (160h), Administração de Pequenos Negócios (20h), Aprender a Empreender (20h), Marketing Digital para Profissionais Autônomos (20h), Planejamento Financeiro (20h), Estratégias de Vendas (45h), Fotografia com Celular (24h), Soldador MIG (60h), Confeitaria (60h), Pão Caseiro (60h), Programador CNC Básico (60h) e Eletricista Instalador Predial (160h).

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
NovaCamara_BannerWeb
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Marcelo Santos, coordenador de educação do Bairro da Juventude, destaca a importância da parceria com a Credisol para a oferta desses cursos, com aulas gratuitas e focadas nas necessidades do mercado de trabalho e no estímulo ao empreendedorismo. “Isso é possível graças à colaboração da Credisol. O número de vagas é limitado, por isso é importante garantir a inscrição o quanto antes”, ressalta.

A Credisol, patrocinadora dos cursos, é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) fundada em 1999, com sede em Criciúma (SC), e atuação em mais de 350 municípios de nove estados brasileiros, oferecendo acesso ao crédito a microempreendedores formais e informais.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também